sexta-feira, 29 de julho de 2011

Você significou tudo para mim.

         Desculpe eu lutei  com todas as minhas forças possíveis, mas eu não consigo mais fingir estar bem, com o meu coração destruído. Tudo o que passamos, rimos e brincamos então tudo aquilo foi um passatempo, tudo o que eu falei tudo o que eu senti tudo isso não valeu a pena para você.
         Cheguei  há um ponto em que cansei de levantar sozinha, cansei de tudo,  eu não suporto mais nada .
         Cheguei a um estado em que não suporto  mais sofrer por você. Chegou o ponto em que terei de me distanciar de você, isso tudo só me faz mal, e com toda essa história quem sofre nela não é você sou EU.
          Disseram-me para correr atrás se o que eu sinto é verdadeiro, sim é verdadeiro e puro, mas eu não vou correr atrás estou sem forças e machucada, não suportaria todo o trajeto sozinha.
             ADEUS.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário